<$BlogRSDUrl$>

21.12.06


19.12.06


9.12.06

Próximas navegações 

Nos próximos dias 16 e 23 de Dezembro fazemos no Atlântico uma antevisão do que irão ser, respectivamente, os concertos de Natal do Coro do Clube Galp Energia em Vila Nova de Santo André e do Coral Harmonia, em Santiago do Cacém.
A animação está prometida para o programa de Natal, a 23 e para o da passagem-de-ano, a 30. Sempre ao Sábado a partir das 7 da tarde e com reposição à 3ª Feira, às 10 da noite, nos 102.7 Fm da Antena Miróbriga e via internet para todo o mundo em www.antenamirobriga.pt


No messenger e por e-mail:

atlantico@iol.pt

2.12.06



O Atlântico está neste Sábado e nesta 3ª Feira com emissão no Estádio do Restelo, em Lisboa. O lançamento do livro "Matateu - A oitava maravilha" do nosso colega Fernando Correia (TSF) serviu de pretexto ao encontro com o autor e com adepptos do desporto em geral e do Clube de Futebol "Os Belenenses", em particular. Emissão conduzida por Luís Silva do Ó e Bruno Gonçalves Pereira, num espaço em que foram convidados, entre outros, Raul Figueiredo, Fernando Ferrão, a filha de Matateu - Argentina , Cabral Ferreira - Presidente do Belenenses, o próprio Fernando Correia e Carlos Alberto Moniz.

Sábado às 7 da tarde

3ª Feira, às 10 da noite

em www.antenamirobriga.pt

ou 102.7 FM na costa alenteja e sul do país


This page is powered by Blogger. Isn't yours?